Lucélia Santos fala sobre sua ausência em novelas: 'me convidem' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Lucélia Santos fala sobre sua ausência em novelas: 'me convidem'
Publicado por Estadão Conteúdo

A atriz Lucélia Santos falou sobre a possibilidade de voltar às novelas na TV brasileira em live da editora SC Literato realizada no YouTube na última quarta-feira, 8.

"Assim que me convidarem eu vou fazer novela. Agora, não será porque está todo mundo fechado para a pandemia. Mas, por favor, me convidem, eu terei muito gosto em exercer a minha profissão e o meu talento na TV brasileira, também", afirmou.

Lucélia Santos é conhecida especialmente por seu papel na novela Escrava Isaura, na década de 1970. Desde o começo dos anos 2000, ela fez poucos papéis marcantes na TV. Recentemente, esteve no elenco da novela portuguesa Na Corda Bamba.

"Eu estou no Brasil há quatro meses, desde que cheguei de Portugal, em março. A novela terminou e eu voltei para cá. Passei nove meses em Lisboa gravando", contou.

A atriz ainda ressaltou que está cumprindo a quarentena durante a pandemia do coronavírus.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.