Ex-candidato do PCdoB à prefeitura de Cariacica, Heraldo Lemos declara apoio a Euclério - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Ex-candidato do PCdoB à prefeitura de Cariacica, Heraldo Lemos declara apoio a Euclério
Publicado por Redação VitóriaNews
Pregando união pelo município, Euclério já atraiu cinco ex-candidatos e sete partidos neste segundo turno de Cariacica que acontece no próximo dia 29_

No começo da tarde desta quinta-feira (19), o ex-candidato do PCdoB à prefeitura de Cariacica, Heraldo Lemos, se reuniu com o candidato Euclério Sampaio e, logo em seguida, declarou seu apoio.

“Estamos com Euclério porque, após algumas conversas entendemos que podemos fazer o município alavancar e dar uma atenção especial à saúde com sua administração”, declarou Lemos.

Até o momento, cinco ex-candidatos já declararam apoio a Euclério: Sandro Locutor (Pros), Adilson Avelina (PSC), Hélcio Couto (PP), Celso Andreon (PSD) e o próprio Heraldo Lemos (PCdoB). Além dos ex-candidatos, sete partidos também já aderiram: DC, PP, PSC, PSD, PL, PCdoB e Pros.

“Isso demonstra que estamos no caminho certo, no caminho da união para que consigamos fazer de Cariacica um lugar melhor de se viver e investir, de olho na segurança, na saúde e no social de nossa cidade”, complementou Euclério.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas