Euclério diz que é preciso desburocratizar para avançar - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Euclério diz que é preciso desburocratizar para avançar
Declaração foi feita em conversa com a Associação Empresarial de Cariacica
Publicado por Redação VitóriaNews
Fotos: Bruno Fritz

O candidato a prefeito Euclério Sampaio esteve com membros da Associação Empresarial de Cariacica (AEC) para apresentar suas ideias e projetos para a cidade e debater soluções para o desenvolvimento econômico e social do município.

“A burocracia é um dos grandes entraves para o desenvolvimento da nossa cidade. Precisamos desburocratizar para avançar com o Simplifica Cariacica, por exemplo, em que o empreendedor terá agilidade na abertura de seu negócio para já começar a investir e gerar emprego e renda. Foi um importante momento em que pude apresentar nossas propostas para estimular a economia e o crescimento do município”, comentou Euclério.

Alexandre Schubert, presidente da AEC, afirmou que foi é preciso "melhorar o ambiente de negócios, a infraestrutura, a mobilidade, saúde, segurança e educação, observando que o ato de empreender está sufocado, com uma carga tributária altíssima e procedimentos impeditivos. Precisamos de lideranças que mudem essa realidade de forma urgente para produzir economia e valores para a cidade.”

Na oportunidade, Euclério também assinou uma carta-compromisso com a Associação para acompanhar e dar respostas a problemas elencados pelo setor.

 



Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas