Em Vitória, Pazolini agradece a eleitores e promete paz e igualdade - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Em Vitória, Pazolini agradece a eleitores e promete paz e igualdade
Publicado por Estadão Conteúdo

O prefeito eleito de Vitória, delegado Pazolini (Republicanos), agradeceu aos eleitores da capital do Espírito Santo pela vitória em uma publicação em suas redes sociais. Pazolini, que é delegado e atualmente deputado estadual, também prometeu levar paz e igualdade para os cidadãos de Vitória. Ele ainda disse que a "caminhada começa hoje".

"O dia 29 de novembro de 2020 ficará para sempre marcado na minha história. Hoje, 102.466 eleitores me deram a oportunidade e a responsabilidade de ser prefeito por 4 anos. Os desafios são enormes, mas eu me preparei e vou dar o meu melhor, vou fazer o trabalho da minha vida e trazer paz e igualdade para a nossa capital."

Na publicação, Pazolini ainda agradeceu a sua vice, Estéfane Franca Ferreira, que é capitã da Polícia Militar no Estado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.