Pazolini defende renda mínima e treinamento para ingresso no mercado de trabalho - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Pazolini defende renda mínima e treinamento para ingresso no mercado de trabalho
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Jansen Lube

“Nós vamos criar o programa de renda mínima municipal e, mais do que apenas a renda, vamos oferecer cursos e treinamentos sobre mercado e empreendedorismo oferecidos pela Prefeitura de Vitória. Isso significa que as famílias cadastradas nos programas sociais vão receber, além do apoio financeiro, cursos e treinamentos com o objetivo de alcançarem a emancipação socioeconômica, sua inclusão produtiva e integração social urbana”, destaca Lorenzo Pazolini.

Outra proposta de Pazolini é expandir o aluguel social para os moradores em situação de vulnerabilidade, com o compromisso dessas pessoas estarem inseridas no programa de inclusão produtiva.

Pazolini diz que a prefeitura pode disponibilizar para as comunidades apoio técnico para quem queira reformar, ampliar ou melhorar sua casa. Tudo isento de taxas e cobranças. Outra medida que vai beneficiar as famílias: vamos promover a regularização fundiária das áreas de ocupação consolidada. Assim as pessoas terão certeza de que moram na casa que é delas.

Infraestrutura - Pensando na qualidade de vida de todas as pessoas, Pazolini pretende investir na urbanização dos morros de Vitória com infraestrutura, acessibilidade, transporte, equipamentos públicos e comunitários; e reflorestamento. Além de melhorar as unidades habitacionais (realocação de famílias de residem em área de risco e de interesse ambiental, reconstrução e melhorias habitacionais).

E ainda tem mais: vamos levar saneamento básico aos bairros e comunidades que ainda carecem de rede de esgoto; realizar festivais culturais, artísticos e gastronômicos em todas as regiões de Vitória; ampliar o oferecimento WI-FI para todos os bairros da cidade, garantindo acesso à internet para todos.

“Também é nosso compromisso ampliar as vagas em creches, nas escolas e implementar o ensino em tempo integral em todas as unidades de ensino municipais. Se você curtiu as nossas propostas, converse com seus amigos, pessoas do seu bairro, e mostre que nós temos projeto para toda Vitória”, diz Pazolini.

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas