Saulo Andreon define Vaninha Martins como vice e fecha com PDT - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Saulo Andreon define Vaninha Martins como vice e fecha com PDT
Publicado por Redação VitóriaNews
Durante evento na sede administrativa do PDT, foi confirmado o nome da liderança comunitária Vaninha Martins, de 48 anos, como candidata a vice na chapa do socialista. Vaninha enfrenta pela primeira vez o desafio da eleição, mas tem experiência na militância dos bairros. Moradora do distrito de Nova Rosa da Penha I, é casada com o vereador Itamar Freire. Sua chegada também sela a aliança do PSB com o PDT, que tem também o PV na coligação.
 
"Eu recebi com surpresa o convite, feito pela vice-governadora Jaqueline Moraes. Mas considero uma honra representar as mulheres e formar uma dupla com Saulo Andreon. Eu digo que para mim os setores mais importantes de uma cidade são a Saúde e a Educação. Eu tenho grande afinidade e conheço as demandas da Saúde, enquanto o Saulo tem grande ligação com a Educação. Juntos formamos uma dupla que poderá ajudar a cidade", diz a candidata, que também é estudante de Fisioterapia. Vaninha é filiada ao PDT há 17 anos, é evangélica e mãe de quatro filhos. Garante estar pronta para o diálogo na política.
 
"Tenho certeza que ao tomar essa decisão, Vaninha está conosco 100%. Ela fortalece nossa equipe. A população da cidade vai nos ouvir e vamos chegar ao coração de cada cariaciquense. Tenho certeza que vamos inaugurar um novo tempo e uma nova forma de fazer gestão. Cariacica não está onde deveria estar, eu e Vaninha vamos colocar a cidade onde ela precisa. O cariaciquense não tem o que merece ter, eu e Vaninha vamos garantir cidadania para os moradores da cidade", disse Saulo.
 
Lideranças
 
O evento contou com a presença de diversos representantes dos partidos da coligação Compromisso com Cariacica (PSB, PDT e PV), entre eles a vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB). "A presença de Jaqueline aqui é a presença da família 40. É o partido que o governador Casagrande viveu a vida toda, 32 anos de PSB. Estamos construindo uma nova história para Cariacica assim como o governador está construindo uma nova história para o Espírito Santo", disse a vice-governadora. 
O vice-prefeito de Cariacica Nilton Basílio (PDT), também estava presente. "Vou fazer o que for possível para fazer minha sucessora, vice-prefeita de Cariacica Vaninha, de PDT para PDT. Não precisamos de gente de fora para administrar nossa cidade. Estamos aqui pelo bem da nossa população e não por projetos pessoas, e isso me orgulha muito", destacou.
 
 
 
 
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas