Gandini quer Vitória reconhecida como a melhor capital do Brasil - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Gandini quer Vitória reconhecida como a melhor capital do Brasil
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Ellen Campanharo/Ales

Cidadania confirmou a candidatura do deputado estadual Fabrício Gandini para prefeito de Vitória. O evento reuniu apoiadores, aliados, lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereador. 

Gandini, juntamente com o seu vice, o vereador Nathan Medeiros, afirmou o compromisso de fazer Vitória avançar e ser reconhecida como a melhor Capital do Brasil, além de manter os avanços conquistados nos últimos anos.

Gandini iniciou sua fala contando um pouco de sua trajetória e do sonho que começou aos 17 anos e só foi crescendo: "Esse é um dia muito especial pra mim, marcante, um dia histórico, de um sonho de foi se transformando em realidade de forma natural, mas com muita consciência de onde queria chegar. Quando decidi o que queria fazer, me capacitei para isso, com o objetivo de transformar a vida das pessoas, de entregar o máximo para as famílias da cidade", destacou.

Ele afirmou que terá uma campanha propositiva. "Nós temos um projeto e estamos construindo um plano de governo com a ajuda da população. Também estamos buscando experiências do mundo todo. Temos que viver a segunda onda de tecnologia na segurança da cidade, gerar trabalho e renda para as pessoas, atravessar esse período de pandemia com parceria. Nós vamos governar com parceria, não vou brigar com o governo do Estado ou com o governo federal", salientou.

Durante a convenção, o vereador Nathan Medeiros (PSL) falou do privilégio em ter sido escolhido como vice. "Não foram só vocês que me escolheram. Eu também escolhi vocês. Sou muito grato ao Luciano por ter olhado para as regiões menos favorecidas da cidade durante a sua gestão e por tudo que fez por Vitória. Temos a responsabilidade de manter a cidade em primeiro lugar em saúde e tantos outros indicadores positivos. Acredito neste projeto e sei que o Gandini é o mais preparado para conduzir essa cidade, é honesto, trabalhador, um homem de família, e eu estarei ao lado lutando para Vitória se tornar cada vez melhor para se viver", disse.

 

 

 
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas